28 de julho de 2012

Nova Parceria - Eliane Quintella


Eliane Quintela é a mais nova parceira do Perdidas na Biblioteca, e em breve teremos a resenha do livro desta advogada, que já possuía o dom para a literatura desde a época do colégio. 
O primeiro livro publicado - Pacto Secreto - é na verdade uma triologia, cuja as continuações já estão prontas, esperando a data de lançamento pela editora. O Perdidas vai ajudar você a conhecer um pouco mais sobre essa obra. 
Vamos lá?!

Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, ela não sabia se existiriam outras regras que teriam sido ocultadas. Tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante. Precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala. Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria se assinasse? E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que pedisse. Poderia ser qualquer coisa... 







Interessante, não?! Como disse anteriormente, em breve teremos a resenha deste livro aqui no blog e conforme forem lançando as continuações, estaremos prontas para trazer as novidades, resenhas e o que há de melhor na literatura brasileira para vocês. 

10 comentários

  1. Hum..
    Esse livro é muito bom... Estou esperando a minha vez em um book tour para poder ler ele.. Essa autora além de talentosa é muito simpática.. Amei ela...

    ResponderExcluir
  2. Ola, eu ja li esse livro, ele é ótimo!!!
    boa leitura meninas ^^

    beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria !
    Esse livro parece ser bem interessante e a Eliane é uma fofa :)
    Beijos

    Letícia Giollo
    http://louca-por-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria. Não li o livro ainda, mas tenho muita curiosidade em ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria meninas, estou vendo que o blog cada dia está conseguindo mais parcerias, eu vou ler esse livro daqui um tempo pelo grupo livro viajando do skoob. acredito que seja muito bom ;)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, eu estou louca para ler o livro dessa autora.

    ResponderExcluir
  7. Eu entrei num Book Tour desse livro agora é só esperar a minha vez.. =/

    ResponderExcluir
  8. Parabens pela parceria!
    Nao conhecia a autora e nem o livro, mas parece ser super bacana!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!
    Já conhecia a autora e o livro e tô morrendo de vontade de ler. Mas sabe como é... muitos livros na fila, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥