29 de julho de 2012

Nova Parceria - Markus Thayer

Vocês gostam de ficção científica? Eu particularmente adoro. O mundo não seria o mesmo sem Star Wars e o Guia dos Mochileiros da Galáxia...
O nosso novo parceiro, deve pensar a mesma coisa...visto que ele é apaixonado por física teórica e mecânica quântica (quase um integrante de The Big Bang Theory). 


Formado em Ciência da Computação, Markus Thayer divide sua paixão pelos fenômenos da física com a literatura, e já possui um livro publicado - Hathor.









Confiram o book trailer: 


Você pode conferir o primeiro capítulo de Hathor aqui. 

Em breve teremos a resenha do livro aqui para vocês, mas enquanto isso...fiquem com a sinopse. 


John McBrian é estudante de engenharia e tem uma vida normal até encontrar um antigo mapa na biblioteca do King's College. Acompanhado de seu professor e de seu melhor amigo, ele cruzará o oceano com o objetivo de chegar até onde o mapa aponta: a Serra do Roncador, no Brasil.Perseguidos por pessoas misteriosas e atormentados pela incerteza, eles serão movidos pela coragem e pelo desejo de possuir o maior de todos os tesouros.Mas existe algo que ninguém sabe: Apenas John tem a chave!







Eu não sei vocês, mas eu adorei essa capa. É uma mistura do clima londrino com um mistério ao estilo de Sherlock Holmes, e o reflexo das águas que mostram a Serra do Roncador, que é abordado no livro...eu achei o máximo. E vocês?

11 comentários

  1. Oi...

    Recentemente eu fiz uma parceria com este autor.. Ainda estou aguardando o meu exemplar chegar aqui em casa, mas já estou louca para ler, pois, amei o enredo do seu livro.. =/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns !
    O Markus é um fofo, super atencioso !
    E o livro dele é muito bom :)
    Beijos

    Letícia Giollo
    http://louca-por-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu particularmente não gosto de ler livros do gênero, mas já vi muita coisa sobre esse livro e parece que o autor veio com tudo mesmo.
    Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria... esse livro parece ser ótimo, ja li ótimas resenhas dela!!

    beijoss
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá! O livro parece ser muito legal mesmo e ainda mais sendo ficção cientifica,quero muito ler.
    parabéns pela parceria! Beijos.

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não tinha visto esse booktrailer !
    Acabei de ver ...
    Muito interessante, gostei !

    ResponderExcluir
  7. Esse booktrailer é muito bom .. Gostei mesmo...

    ResponderExcluir
  8. Parabens pela parceria!
    Tenho muita curiosidade de ler esse livro!
    Todas as resenhas que li foram positivas!

    Bjokas

    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  9. Estou aguardando o eu exemplar chegar...

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da parceria. Já li Hathor e achei muito interessante. Vale a pena ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria!
    Gostei de conhecer um pouco mais do autor.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥