17 de fevereiro de 2013

Por um Momento Apenas por Bella Andre


Livro II - Série Os Sullivans

Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581631943
Ano: 2012
Páginas: 272
Classificação:  


Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...


Este é o segundo livro da série Os Sullivans da autora Bella Andre e o segundo livro erótico lançado pela editora Novo Conceito. Comparações com o primeiro livro são inevitáveis, e a sinopse já conta bastante sobre a história, mas vou ajudar com umas informações adicionais...
 
Era pra ser apenas sexo por uma noite, já que ambos não conseguem mais confiar nas pessoas pois foram traídos por quem amavam, mas conforme a história se desenvolve, Marcus e Nicole vão aprendendo a confiar um no outro e acabam se apaixonando. O problema é que eles são de mundos completamente diferentes. 

Ele é dono de um vinícula; um homem pacato de 36 anos, ou seja, já esta na idade de construir uma família. 

Ela é uma estrela pop que a cada semana esta em uma cidade diferente, que tem fama de vagabunda (mesmo não fazendo nem metade das coisas que é acusada pela mídia) e tem 25 anos, ou seja, bem mais nova do que ele

A diferença de idade pesa no início do relacionamento, e o fato de serem tão diferentes é um empecilho à mais para a relação; mas não dizem que os opostos se atraem? 

Se comparar com o primeiro livro - Um olhar de amor - esse tem a mesma pegada romântica, não focando apenas na parte erótica, porém falta um drama. Tem a diferença de mundos, mas quando colocado ao lado do drama vivido por Chloe em Um olhar de Amor, mundos diferentes é besteira pra quem esta apaixonado. A história é bem previsível, mas vai agradar os fãs da leitura hot.

Neste livro também é mais explorado o lado família e apresentado melhor os outros irmãos Sullivans. Cada um melhor que o outro... 

Outro ponto positivo do livro é a capa. Eu gostei bem mais dessa capa do que do primeiro livro. Vocês concordam comigo? 

No próximo livro  - Não Posso me Apaixonar - teremos a história de outro irmão Sullivan... um bombeiro... quem consegue resistir a um bombeiro?!



15 comentários

  1. eu estou lendo um olhar de amor e estou gostando
    espero gostar desse tbm quando for ler.
    :) o marcus parece bem legal xp

    ResponderExcluir
  2. Tenho muuuita vontade de ler esse livro, mas primeiro quero ler Um Olhar de Amor pra não perder nada :)
    ótima resenha Nat
    beeeijo!
    Letícia - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  3. Pelos comentários que já li dessa série, esse foi o volume que mais agradou. Li bastante criticas ao primeiro volume.

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Passa lá no blog, tem um selinho pra você.. beijos!

    http://bookmusicandmovie.blogspot.com.br/2013/02/selo-2013-literario.html

    ResponderExcluir
  5. Querendo ler essa série, mas ainda não deu nem pra ler o primeiro livro. Está aqui empacado o pobrezinho....Adorei essas histórias, acho a série bem bacana até agora. Quero ler com certeza.

    ResponderExcluir
  6. Oiee!!Confesso que já estive mais animada pra ler essa série!!Mas ainda continuo bem curiosa!!Concordo que a capa deste livro esta bem mais bonita que a do primeiro da série um olhar de amor.Gostei de saber que o livro não esta só focado em sexo o que anda me irritando um pouquinho em alguns eróticos claro que é importante mas ter uma historia a mais faz toda a diferença ..amei a resenha!!Bjus

    ResponderExcluir
  7. Bom ainda não li o anterior "Um olhar de amor", as capas são lindas.
    Também pensei que seria mais um seguindo a linha "hot",mas a sua resenha está interessante,curiosa para ler.
    Serão 7 volumes da série “Os Sullivans” ...
    Interessante as informações nos sites da Editora Novo Conceito e no site oficial da Bella Andre
    Nossa está virando moda os autores escreverem séries de livros tão longas....

    ResponderExcluir
  8. Poxa ñ é um bom momento para fazer aquisições, primeiro porque estou sem grana, segundo porque pretendo ler os livros que já tenho em casa, e tbm estou pensando em dar uma atenção maior aos livros nacionais.

    mas me parece muito boa essa série..

    ResponderExcluir
  9. Espero que seja melhor que o primeiro ¬¬

    ResponderExcluir
  10. Concordo que essa capa é mais bonita que a do primeiro. No meu caso é porquê gosto de capas com cores mais fortes.
    Em relação à trama, achei bem clichê, e creio que a narrativa da autora deve ser o ponto chave da questão. O que posso falar é que estou bem curioso pra ler essa série. Já tenho o primeiro volume, e vou tentar conseguir os que forem sendo lançados. O bom é que não é necessário seguir uma ordem, pois eles são meio que independentes, não é?!?!

    Seguidor: DomDom Almeida
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Depois da minha esperiência com a trilogia Cinquenta tons de cinza, não sei se quero ler mais alguma coisa erótica, já que a trilogia me deixou bastante cansada.

    Eu leria somente se ganhasse o livro de presente.

    ;)

    Gostei da resenha.

    ResponderExcluir
  12. Bella Andre ta fazendo sucesso né? Tenho apenas curiosidade em ler o livro devido a tantos comentários positivos, pois confesso que a minha vontade em lê-lo não é a maior do mundo.

    ResponderExcluir
  13. Muito bom esse livro, gostei dos livros dessa série e quero muito começar a ler. Bem legal essas histórias.

    ResponderExcluir
  14. Não li nenhum dos livros da série, mas estou ansiosa pela leitura. Eu gosto dessa onda hot e os livros da Bella Andre me atraem muito. Espero em breve consegui-los.

    ResponderExcluir
  15. Eu não li nenhum dos livros, mas só leio resenhas positivas, estão em minha meta de leitura deste ano.
    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥