24 de junho de 2013

De repente, o amor por Susan Fox

Autora: Susan Fox
Editora: Única
ISBN: 9788573128611
Ano: 2013
Páginas: 366
Classificação: 
Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav é apaixonada por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante... Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.


Kat Fallon e Naveen Bharani são muito diferentes: ela é gerente de um hotel boutique em Quebéc, só namora homens lindos, que usam roupas caras e que são bem sucedidos em suas profissões; Naveen, ou melhor Nav, não dá a mínima para aparência e bens materiais. Ele poderia estar administrando os negócios da família na India ou em Londres, mas decidiu largar tudo para seguir o sonho de ser fotógrafo. 

Quando Naveen se muda para o mesmo prédio que Kat, uma amizade se forma entre os dois, mas com o passar dos anos, Nav passa a gostar de Kat mais do que como um simples amigo. Apesar das investidas dele, ela sempre se manteve relutante, informando que entre eles só haveria a amizade e que isso era a coisa mais importante para ela. 

Quando a irmã mais nova de Kat fica noiva, ela convida o melhor amigo e vizinho para ser seu acompanhante no casamento. Kat nunca teve muita sorte com seus relacionamentos amorosos, e sua família vive pegando no seu pé por causa disso. Não querendo parecer uma fracassada amorosamente, ela convida Nav para fingir ser seu namorado. Dessa forma, ela não teria que aguentar as pressões da família dela e ainda teria o melhor amigo do seu lado. Porém, Nav tem uma ideia um pouco diferente sobre esse convite...

Ele vê a oportunidade de mudar a visão que Kat tem dele. Durante uma conversa com Kat, ele descobre que ela irá viajar de trem até a casa de sua família, e que ela adora esse tipo de viagem, pois ela sempre conhece pessoas interessantes. Quem sabe ela não encontraria um homem interessante? 
Nav decide ser o "homem interessante" que Kat espera conhecer na viagem. Por isso, ele faz uma transformação no visual, tirando a barba e comprando roupas caras e chiques, e decide assumir a personalidade de outra pessoa (inventada da cabeça dele) para conquistar Kat. 

Quando Kat o encontra no trem, não o reconhece de imediato, e a química sexual começa a acontecer entre eles, porém, ela logo percebe que aquele homem lindo e maravilhoso na verdade é seu melhor amigo. Ela já estava imaginando eles na cama! Não!! Ele é seu amigo! Isso não pode acontecer!!!

Para conseguir "baixar a guarda" de Kat, Nav propõem um jogo. Ele será um estranho sexy que ficará com ela durante a viagem, e quando tudo terminar o que acontecer no trem permanecerá no trem; ou seja, se eles se envolverem amorosamente (e até fizerem sexo), ele continuará a ser seu amigo quando a viagem acabar. Isso é claro... desde que ela queira que ele permaneça apenas seu amigo...
Nav, é claro, espera que ela mude de opinião e deseje que ele seja mais do que isso...

Os dados estão lançados. Agora é começar a jogar. Será que Kat irá conseguir separar a imagem do melhor amigo da imagem do homem sexy que conheceu no trem e que a levará a loucura? Só lendo o livro pra saber...

Eu já comecei gostando deste livro por dois motivos: cenário e personagem principal. 
Adoro livros que saem da mesmice, e esse, decididamente não tem nada de comum. Nav é indiano! Vocês já leram algum livro onde um indiano é o personagem principal? E onde ele é lindo, sexy e te instiga dizendo que os indianos tem uma educação completa, incluindo o Kama Sutra? 
Sim! Ele dá umas dicas de posições do Kama Sutra ao longo do livro.... e sim, quando você termina a leitura você percebe que deveria dar uma lida neste livro, pois você pode descobrir coisas bem interessantes...

O segundo motivo é o cenário em que se passa a história: Canadá. 
Tirando os livros do Stephen King, que tem uma ficção pelo Maine, são poucos os livros cuja a história se passa no Canadá. Isso sem falar que tem todo o charme do trem! 
Quem nunca se apaixonou pelo trem de Hogwarts? Ou pelo Expresso do Oriente da Agatha Christie? Trens são cenários perfeitos para tudo!! Fantasia, assassinato e... amor. 

A leitura é muito fácil e gostosa, eu terminei esse livro em 3 dias. 
Se você gosta desse tipo de leitura, ele esta muito próximo do estilo da Bella Andre, mas é muito mais focado na construção do relacionamento deles do que os livros da  Bella Andre. Isso ocorre pois tem toda uma história de amizade envolvida, afinal, eles não se conheceram ontem (como acontece na maioria dos livros da Bella) e se apaixonaram. Eles são apaixonados um pelo outro há 2 anos! Só que nunca tiveram coragem de levar essa paixão adiante... até agora. 

Ah! Dica para os meninos... aprendam algumas táticas utilizadas pelo Nav para ganhar a garota. Sua companheira agradecerá. Afinal, qual é a mulher que não gosta de ser seduzida? E Nav passa o livro inteiro fazendo exatamente isso...
=)

Eu super recomendo a leitura pra quem é fã do gênero. Vocês não vão se arrepender. 
Ao que parece, Bella Andre agora tem concorrência.  
Boa leitura! 




15 comentários

  1. Já li alguns romances de banca da Susan Fox, e quando vi esse livro pensei que seria só mais um romance, só que em formato de livraria. Não que eu me importe com isso, pois eu amos romances de qualquer formato.
    Mais aí descbro que ele tem uma chamada mais hot, e pelo visto tá agradando.
    Se eu já queria o livro, depois de ler sua resenha tenho certeza de que ele precisa urgentimente entrar para minha lista de desejos.
    Também adoro quando as histórias se passam em lugares diferentes do normal. Não vejo a hora de embarcar nesse trem, e me deixar levar pelo poder de sedução do Nav. ( ah, que inveja da Kat!). rsrs
    Adorei a resenha!

    Xero!!

    ResponderExcluir
  2. gente *u* uau
    que livro hein, deve ser mt bom mesmo

    ResponderExcluir
  3. Amei a historia do livro, bem distinta de muitos livros eróticos que estão por ai!!
    Não sei por que adoro historia com paixões entre melhores amigos!! ♥
    Fiquei bem curiosa não conhecia o livro!!
    ótima resenha!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito bom esse livro pelo que vi. Tinha me interessado em ler e agora só reforçou. A história dele não é aquela coisa de ahh vai virar exemplo de vida e etc e tal, mas é uma trama bem gostosa pelo que entendi, boa de ler mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Deve ser uma história em que a gente fica preso mesmo por um bom tempo.
    Legal (:

    ResponderExcluir
  6. Gente, adorei!!!! Fiquei imaginando esse indiano rs. Não sou muito fã do gênero, então se o livro sai da mesmice muito me interessa e esse eu gostei.
    Bella Andre era a única autora no gênero que me chamou a atenção e que bom que esse tá na concorrência :)
    Fora a capa que achei linda!!!

    ResponderExcluir
  7. Parece uma história bem legal, que fica na mente por um bom tempo. Gostei.
    :)

    ResponderExcluir
  8. Um gato indiano? Quem não sonha, né? Sua resenha me fez ficar super curiosa com o livro, quando tiver oportunidade, com certeza irei ler. O bom da história é que não é focada somente na parte erótica, pois não gosto de livros que ficam somente nisso e que quase não se lê sobre o relacionamento.

    ResponderExcluir
  9. Aiai... Adorei, acho que preciso ler esse livro pra ver se da um up na minha semana! hahaha...

    ResponderExcluir
  10. Quando vi escrito que era uma resenha adulta e era desaconselhável para menores de dezoito anos eu fiquei triste, pois adorei a capa e me interessei pelo livro, só que ignorei o conselho e li afinal, já esta pertinho pra mim fazer 18, e acho que fiz a coisa certa, pois achei o livro super interessante e to super curiosa pra ler ele, acho que vou gostar muito.

    ResponderExcluir
  11. Quando vi o 18 anos já pensei que era mais um livrinho ruim que as pessoas acham legal mas é uma bosta. Esse é diferente! Não tem um casal que se conhece do nada e dois minutos depois estão apaixonados e sabem que vão viver juntos para sempre. E o fato de ter um indiano como protagonista me conquistou de vez.

    ResponderExcluir
  12. Olá galera, to doida pra ler esse livro quem tier em ebook, por favor mandem pra mim...bjs

    ResponderExcluir
  13. ahh meu email eh drihsousa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. seria possivel me enviar ?? lucialves2502@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. ola boa noite seria possivel me enviar to loca pra ler muuuito obrigadaa lucialves2502@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥