15 de outubro de 2013

De repente, o destino por Susan Fox

Livro III

Autora: Susan Fox
Editora: Única 
ISBN: 9788567028019
Ano: 2013
Páginas: 384
Classificação: 
Quando o destino age a favor do amor, não há como resistir!A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente. Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la. Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino... Palavra da editora: Como não sentir a adrenalina subindo ao ler essa aventura de Theresa Fallon, na qual uma viagem de avião e o par ideal parecem ingredientes perfeitos para uma história sexy e romântica? Embarque com mais uma Fallon em busca do amor – e do cara – perfeito!


Theresa Fallon é a mais velha de quatro irmãs, e sempre se destacou por seu cérebro brilhante e perfeccionismo. 
Ela se formou em antropologia aos 23 anos,  e casou com um colega de trabalho que roubou sua pesquisa. 
Esse trauma, fez com que ela se mudasse para o outro lado do mundo, mais precisamente para a Austrália, e decidisse nunca mais se envolver com outro homem. 

Porém, quando sua irmã mais nova decide se casar as pressas, ela precisa voltar para o Canadá para ajuda-la com os preparativos para o casamento. Afinal, quem melhor do que a irmã perfeccionista para organizar uma cerimônia tão importante em tão pouco tempo?!

Enquanto espera a chamada para o embarque no avião, ela vai até uma banca para comprar a "Biblia do Casamento", um livro que a ajudará a organizar o casamento, e na fila para pagar, ela começa uma conversa com a atendente, que estava falando sobre um livro de suspense do escritor australiano Damien Black.
Ela logo desdenha do livro, dizendo que trata-se de uma trama muito superficial, ou seja, aos olhos dela, é puro lixo.
O que ela não poderia imaginar é que Damien estava bem atrás dela na fila e ouviu o que ela achava do seu trabalho. Pra completar, quando ele entra no avião e procura seu assento, percebe que esta sentado exatamente ao lado de Theresa.

Intrigado com o por quê de Theresa achar sua obra fraca, ele engata uma conversa com a professora, que parece desconhecer a sua real identidade. 
Ele logo se sente atraído por ela, e decide tentar conquista-la sem revelar sua identidade. Talvez, ele consiga mudar a má impressão que ela tem dele... E talvez consiga uma boa companhia para uma viagem que durará pelo menos 12h. 

À principio, Theresa não quer se envolver com Damien, mas ele é irresistível. Em pouco tempo eles estão conversando, e mesmo sem saber o nome do companheiro de assento, ela se vê interessada nele. 
A aeromoça claramente esta interessada em Damien, mas ele só tem olhos para Theresa, e para acabar com a assédio do moça, Damien pede que Theresa finja que é noiva dele. 
Ela aceita, à principio contra à vontade, e isso faz com que eles precisem encenar que se dão bem. Afinal, vocês já viram algum casal de noivos que não ficam grudados?!
Essa "falsa" aproximação, estreita os laços entre eles, e logo, Damien e Theresa percebem que podem ser dar muito bem juntos...
Quando as luzes da cabine se apagam, eles começam um joguinho de sedução nas alturas. Afinal que mal pode haver em se envolver com um homem charmoso como ele?
Ela sempre fora a irmã certinha, e agora estava na hora de se arriscar um pouco... e, finalmente, descobrir o que é o clube do sexo nas alturas!

De todas as irmãs Fallon, Theresa é a que a menos gostei. Ela é muito perfeccionista. Não aceita a ajuda de ninguém, e quer tudo feito do jeito dela. Ela se acha superior as suas irmãs, e como foi traída, tem baixa autoestima. A vida dela é trabalho, e por causa disso, as pessoas a acham chata. 
Porém, tudo muda nesse avião. Se você achava que por ser a mais "centrada" das irmãs o sexo seria "morno", enganou-se. Ela foi a mais ousada das irmãs até o momento! 
Vejam bem... Kat tinha uma cabine privativa no trem com Nav; Jenna tinha um trailer só pra ela e Mark; mas Theresa estava em um avião com dezenas de outras pessoas, e mesmo assim, ela conseguiu ter orgasmos com Damien embaixo dos cobertores, nas poltronas deles! Detalhe, com um casal de velhinhos nas poltronas do outro lado do avião!! 
Tudo bem... as luzes estavam apagadas e a maioria dos passageiros estava dormindo ou assistindo algum filme, mas mesmo assim... foi bem arriscado!
Isso sem contar a clássica no banheiro do avião!
Então, concordam comigo que ela foi a mais ousada até o momento?!

Quando eles desembarcam no Havaí para a conexão com o voo que os levará até o Canadá, Damien convence Theresa a passar uma noite no Havaí com ele para... se conhecerem melhor...
Deste ponto em diante, o livro irá se desenvolver como os outros da série: eles se conhecem melhor, começam a se apaixonar, a fazer sexo em vários lugares do Havaí (inclusive na praia!), mas uma hora eles terão que se separar, e ai começa a pergunta: como será quando os dois voltarem para a Austrália? 
Damien quer continuar com o romance, mas Theresa prometeu a si mesma que não iria mais confiar nos homens. Como convence-la do contrário? 

Eu já disse isso nos outros dois livros dessa série, mas vou repetir. Adoro o fato de a cada livro sermos transportadas para um cenário completamente diferente, como o Havaí, e as coisas que aprendemos com o livro!!! Como Damien é de origem aborígene, e Theresa estuda esse tipo de civilização, nós temos uma aula sobre a história australiana e havaiana. Além disso, a autora chama a nossa atenção para os problemas que essas tribos enfrentaram com a colonização dos "brancos" e as dificuldades que passam até hoje. 

Uma curiosidade deste livro é que apesar dele ser o terceiro publicado aqui no Brasil, ele parece ser o primeiro da série. Não sei se fizeram isso de propósito, para que ficássemos relembrando partes da história que já sabíamos que iria acontecer (como o sexo na praia, que é mencionado no primeiro livro), ou se foi uma jogada de marketing, pois acharam que Kat teria mais chance de conquistar os leitores do que Theresa. O fato é que isso não incomoda o leitor, mas que este livro é o primeiro da série... isso é certo!
Digo isso, pois ela é a primeira a chegar na casa dos pais para o casamento, logo, não temos "dicas" sobre o que esta acontecendo com as outras irmãs, como acontece com os outros livros.

A única coisa que tenho para reclamar deste livro é a diagramação das páginas. Como o espaçamento interior do livro é pequeno, nós temos que abrir bem o livro para podermos ler as palavras. Tem gente que não se incomoda em "arregaçar" o livro, mas eu me incomodo. Acho que acaba estragando a capa. Portanto editora, por favor, aumente o espaçamento interno no próximo livro! Os leitores agradecem...

E por falar no próximo livro... o negócio vai esquentar! Porque a noiva vai entrar em crise...
Ficou curioso? Então clique aqui e confira a sinopse de De repente, o desejo. E aguarde, pois em breve, teremos a resenha do último volume da saga das irmãs Fallon!




15 comentários

  1. É a primeira resenha que leio desse livro e estou doida pra ler a série, fiquei empolgada com a trama.
    O chato é isso ter que "arregaçar" o livro pra ler, eu tb me incomodo e muito :(

    ResponderExcluir
  2. Sou beeem curioso e instigado à ler essa série, mas sempre fico com um pé atras pois ja vi várias resenhas a respeito dos livros que não me agradaram muito, mas a premissa das estórias sempre pareceram boas ao meu ver. Sua resenha foi bem instigadora e detalhista *---*

    Beijooos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nat! Essa é a primeira resenha que leio a respeito dessa série, e confesso que até o momento não havia me interessado nem um pouquinho pela mesma. Primeiro: por essa capa. Que, céus... Eu acho simplesmente horrível. O trabalho do designer foi super mal feito, na minha opinião; dá a impressão de que foi feito com pressa, e eu simplesmente detestei. E, em segunda, porque jurei que seria mais um Cinquenta Tons de Cinza; não exatamente na parte de sadomasoquismo, mas em relação a só... sexo, sexo, e sexo. O que não me atrai. Não tenho nada contra histórias picantes; aliás, eu adoro! Mas, não existir algo além disso, é algo que não me agrada, de fato. Mas, pelo visto eu estava enganada... e fiquei bem curiosa, agora! Além do mais, gostei do fato de cada livro tratar de uma irmã diferente... Isso nos faz ver o quanto as personalidades mudam de pessoa pra pessoa. Gostei bastante da resenha, e tô querendo correr pra livraria e comprar esses livros! Hahaha. Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Estou muito curiosa sobre essa série amando as resenhas!!
    Também acho interessante que em cada livro nos leva a um lugar diferente, que se bem escrito faz o leitor se sentir exatamente onde o personagem está.
    Acho que vou amar!!
    As capas são lindas *-*
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Não tinha ouvido falar deste livro antes, mas confesso que pela resenha parece bom...

    ResponderExcluir
  6. Ele já estava na minha lista de Desejados, e agr passou na frente e está como prioridade.

    ResponderExcluir
  7. Não gostei muito da capa por isso não me chamou a atenção da leitura desse livro, mas a resenha me deixou com muita curiosidade em relação a série.

    ResponderExcluir
  8. Essa é primeira resenha que leio dele, fiquei com bastante vontade de ler. Eu não costumo me interessar muito por livros assim, mas como esse foi completamente diferente. Adorei que o Damien é escritor *-* E pelas características que você falou a Theresa parece ser uma ótima protagonista também.

    ResponderExcluir
  9. Como disse na outra resenha esse tipo de livro realmente não me interessa, nem um pouco. Mas fico feliz de finalmente ter uma série erótica decente e bacana! Eu me incomodo demais em abrir muito o livro, é realmente triste ter que danificar ele pra conseguir ler. Aliás, por isso me extresso tanto quanto alguém me pede um livro emprestado porque volta toda arrombado...

    ResponderExcluir
  10. Estou lendo De repente, o amor. Estou gostando bastante e mal posso esperar para ler os outros livros =D
    Apesar do gênero ter muitos livros irritantes, o que me faz ler sempre com um pé atrás, este consegue chamar a atenção e pelo que eu já pude conferir da escrita da autora, é superior a muitas modinhas por aí.

    ResponderExcluir
  11. Comprei os livros por acaso e simplesmente Adorei!!! Vale muito a pena. São livros com texto fácil e cativante. Já vi a capa e a sinopse do próximo livro e não vejo a hora de lê-lo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro livros hot.Estou doida para ler a série! Vou pedir urgente para a editora!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  13. Essa irmã parece mesmo a mais saidinha e ousada de todas até agora. Conseguiu realizar a tara de muita gente, que é transar em pleno voo. Rsrsrs
    Em relação à diagramação, também não curto os livros que que as margens internas sejam bem pequenas. Dá um desespero triste quando vou abrindo as páginas, me causa a sensação de que a qualquer momento, as folhas vão se soltar.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda nao li nenhum livro da serie, mas ja vi que vou AMAR poder ler algum desse livros. Ja coloquei nos favoritos ♥


    xx

    ResponderExcluir
  15. Estou louca para ler essa série! Me encantei desde a resenha do primeiro livro e pretendo ler muito em breve. Espero que mudem o espaçamento, porque também não gosto de 'arregaça' os meus livros.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥