6 de outubro de 2013

Resultado do Top Comentaristas de Setembro

Olá pessoal! Primeiramente, como sempre, gostaríamos de agradecer à todos que estiveram conosco durante o mês de setembro. Tanto aos que participaram do top e acompanharam todos os posts do blog, quanto aos que mesmo não participando sempre se lembravam de nós e passavam por aqui. À vocês, o nosso muito obrigada!

Foram 18 posts válidos durante o mês de setembro, onde todos que participaram, deveriam comentar em todos os posts e seguir as demais regras obrigatórias descritas detalhadamente no Post do Top. Gostaria de ressaltar aqui o quanto fico profundamente triste em ter que desclassificar alguém por não ter cumprido alguma das regras obrigatórias e infelizmente isto ocorreu no Top de Setembro. Poxa gente, leia atentamente o que está escrito em todo o post. Faço questão de colocar tudo bem explicadinho para que não haja dúvidas e mesmo em caso de dúvidas em alguma das regras, não há problema algum em entrar em contato com uma de nós para esclarecer possíveis dúvidas, e é por isso que coloco em vermelho logo no início da descrição das regras para que leiam atentamente a tudo o que está escrito lá. Fico com o coração partido quando acontece de eu ter que desclassificar alguém. Mesmo! Mas temos que ser justas, principalmente com quem teve o cuidado de seguir todos as regras. Por favor gente! Leia tudo o que está escrito no post. Não gosto de ficar com o coração partido!

Bom, então vamos aos nomes das pessoas que participaram do Top e seguiriam todas as regras obrigatórias. Os nomes se encontram em ordem alfabética e com seus respectivos números para o sorteio.

1 - Fernanda Artesanatos
2 - Gabriela
3 - Karolyne K.
4 - Luciane Eleotéria
5 - Michelle Ladislau
6 - Nardonio
7 - Natyla
8 - Pamela Liu
9 - Suzi

Vamos ao nome da(o) primeira(o) ganhadora(o) que poderá escolher o livro que deseja dentre os três:


Parabéns Natyla!

Vamos agora ao nome da(o) segunda(o) ganhador(a) que poderá escolher dentre os dois livros que não foram escolhidos pela primeira ganhadora:

1 - Fernanda Artesanatos
2 - Gabriela
3 - Karolyne K.
4 - Luciane Eleotéria
5 - Michelle Ladislau
6 - Nardonio
7 - Pamela Liu
8 - Suzi

Parabéns Nardonio!!!

E vamos ao terceiro ganhador que ficará com o livro que não foi escolhido pelos dois primeiros ganhadores:


1 - Fernanda Artesanatos
2 - Gabriela
3 - Karolyne K.
4 - Luciane Eleotéria
5 - Michelle Ladislau
6 - Pamela Liu
7 - Suzi




Parabéns Suzi!!!

Parabéns aos ganhadores! Todos os três terão o prazo de 72hrs para responder ao e-mail que lhes será enviado. Caso não tenhamos a resposta dentro deste prazo, um novo sorteio será realizado com os demais participantes.

E se você não ganhou desta vez não desista! Participe do nosso Top de Outubro e concorra a 4 super prêmios!

Beijos!


18 comentários

  1. OMG!! Ganhei!!!!!! Estava torcendo tanto!! Já enviei meus dados. ;)

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa!!!Ganhei ♥
    Já respondi meu email!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Parabéns gente *-*
    Laisy, qual foi a regra que não cumpri?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor! A sua "Opções Curtir" no facebook são bloqueadas para público. Nem eu e nem ninguém que não seja seu amigo no face consegue ver o que vc curte. Como já havia tido problemas anteriores com isso em outros tops e tinha que ficar pedindo pra pessoa abrir esta opção pra mim depois do Top já ter terminado, coloquei como regra obrigatória pelo menos esta opção do face estar no modo "Público" para que eu consiga ver se a pessoa curtiu a editora.

      Espero que entenda. Fiquei mega triste por isso e acredite... Vc não foi a única. E nem é por mim sabe? É um compromisso que temos com as editoras. Temos que garantir que a pessoa curte, já que eles disponibilizam os livros para o top com tanto carinho.

      Se tiver dúvidas quanto a isso ou a qualquer outra coisa, pode me enviar um e-mail ok? Sem problemas!

      Fiquei mega triste, mas infelizmente era parte da regra. =/

      Espero que não desista também de participar dos nossos tops e concorrer aos livros que escolhemos com muito carinho. Qualquer coisa, estou aberta a conversar e esclarecer algo ok?

      Bjinho!

      Excluir
    2. Ah, eu bloquei semana passa, nem me lembrei...
      Imagina, eu entendo, regras são regras!
      E claro que eu vou continuar participando aqui *-*
      Beijos flor :)

      Excluir
    3. Que bom que entende Cris! E que bom que vai continuar participando! Boa sorte nos próximos tops! S2

      Bjinho!!!

      Excluir
  4. Parabéns meninas! É maravilhoso ganhar tops, principalmente aqui. Estou muito feliz por vocês, aproveitem as leituras!!

    OBS: é uma pena ter que desclassificar quem não seguiu todas as regras, mas comentou em todas as postagens, uma pena =/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pessoal :) Ótimas leituras, com certeza.
    AGORA OUTUBRO, POR FAVOR, QUE EU GANHE KK
    <3

    ResponderExcluir
  6. Que ótima notícia. Mega feliz aqui.
    Já enviei o Email.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos ganhadores! Aproveitem bem a leitura. Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aos ganhadores e uma ótima leitura!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns aos ganhadores! Aproveitem a leitura!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, é sempre bom ganhar os sorteios.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns os ganhadores sempre é bom ter livros novos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥