28 de novembro de 2013

Concurso Cultural: Esse livro é a sua cara!

Você esta louco para ler Almanova, o mais novo lançamento da editora Valentina?
Então prepare-se, pois a editora preparou um super concurso de fim de ano pra vocês.

Preparados? Então vamos as regrinhas: 

A idéia:
Reproduza a capa do livro Almanova com a sua foto. Quanto mais parecida, melhor! A mais original e parecida com a publicada pela editora ganhará um livro autografado pela autora, Jodi Medows.

Como funciona:
O concurso acontecerá através dos Blogs Amigos, que ficarão responsáveis por divulgar, receber as artes de seus leitores e fazer a primeira avaliação. Cada blog participante poderá selecionar até 3 (três) imagens para enviar à editora, onde passarão por uma nova avaliação.

Para ser válida, a imagem deve estar na proporção de 16x23, com o título do livro por cima, como na imagem disponibilizada pela editora como exemplo (abaixo), e ser entregue no formato jpg. 


A Valentina selecionará a melhor dentre todas as enviadas pelos blogueiros.

Super dicas para ajudar na sua foto: 
Algumas pessoas mexem com programas de edição de imagens, como o Photoshop, com uma mão na frente e outra atrás. Outras, como eu, são uma negação com esses programas. 
Por isso, quem tiver mais facilidade com fotografia do que com programas de edição, podem fazer a máscara na mão, tirar a foto e depois é só colocar o escrito ALMANOVA por cima. 
Baixe a imagem dos títulos no formato PNG ou GIF abaixo.

  

E pra coisa ficar mais fácil ainda, existe um photoshop (bem mais fácil que o original) disponível on line para vocês: http://www.photoshoponline.com.br/editor/.
Esse é o que eu uso normalmente, e funciona bem comigo... então... acho que vai funcionar com vocês também. 
Basta abrir a sua foto lá e jogar as imagens dos títulos por cima. Fácil, fácil...

Premiação:
Um livro Almanova autografado pela autora Jodi Medows + marcadores autografados do livro + 1 camiseta da série.


Como envio minha foto: 
A foto deverá ser enviada para o email da blogueira (natalia.eiras.rj@gmail.com) até o dia 31/12/2013. 

Resultado e Entrega dos Prêmios: 
A editora terá até o dia 30 de janeiro de 2014 para comunicar os vencedores e até o dia 28 de fevereiro de 2014 para enviar os prêmios aos ganhadores.

Boa sorte! Estarei esperando as fotos de vocês! 

PS: Se tiverem alguma dúvida, podem entrar em contato através dos comentários deste post ou pelo meu email.
Beijos!
=)


12 comentários

  1. Nossa, eu irei tentar, estou aprendendo a mexer no programa!
    Gostei da ideia.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Natália!!
    Que super concurso cultural, achei demais esta ideia...Não tenho câmera, mas tentarei participar pois quero muito ler este livro!!
    E claro, boa sorte a todos os participantes!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Bem legal essa ideia, vou bolar alguma coisa e envio:)

    ResponderExcluir
  4. Que concurso bacana!
    Desejo sorte as participantes, já que eu não sou nem um pouco fotogênica para esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito legal!!! e o prêmio é o máximo.
    Eu não vou garantir pq sou total negação com esse programas :( mas desejo boa sorte a todos e já fico curiosa pelo resultado.

    ResponderExcluir
  6. Que pena que sou uma negação nesse tipo de concurso.
    O bom é que ainda tem um tempinho pra tentar fazer algo. Vou ver se consigo!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei esse concurso. Vou participar com certeza :)

    ResponderExcluir
  8. Adoroo concursos culturais, apesar de ter ganhado poucos é sempre bom participar e dar o seu máximo né *---*

    Beijooos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah que eu vou tentar sem duvida LOl








    xx

    ResponderExcluir
  10. Vou tentar participar depois \o/
    Já pensou ganhar esse kit? Show total hehe
    Tão lindo.

    ResponderExcluir
  11. Adoro mexer com photoshop, vou participar! *_*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥