8 de setembro de 2014

Louca Por Você por A. C. Meyer

Livro I 

Autora: A.C.Meyer 

Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579307232
Ano: 2014
Páginas: 208

Classificação: 

Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos... Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

Um livro para receber 5 estrelas comigo precisa ser um livro surpreendente ou que não me faça largar até ter terminado a história. 
Esse livro não tem uma história muito original, mas tem um amigo gay que faz TODA a diferença nessa história. O livro merecia 4 estrelas, mas pelo amigo gay ele ficou com 5. E ele foi um dos responsáveis por eu ter lido esse livro em um dia, ou seja, não consegui parar de ler... e de rir! 
Ele rouba todas as cenas em que participa do livro; ele é aquele personagem que fará você rir do início ao fim; e ainda consegue ser aquele amigo fiel que você queria pegar e levar pra você. 

Depois dessa exaltação ao melhor personagem do livro, vamos a história...
Julie perdeu os pais ainda criança e acabou sendo "adotada" por um casal amigo da família e indo morar com a melhor amiga e o irmão dela: Daniel. 
Eles cresceram e já na adolescência era possível perceber que Julie e Daniel nutriam sentimentos um pouco diferentes do habitual amor fraternal, mas tudo isso mudou depois que Daniel foi pra faculdade e voltou determinado a proteger as irmãs de homens como ele: garanhões que só queriam sexo por uma noite e nada de compromisso sério. 

Desde jovem, Julie é apaixonada por Daniel e não tem seu amor correspondido. Pra piorar a situação, depois que ela saiu da casa dos pais adotivos, acabou arrumando um apartamento do lado da casa de Daniel e todas as noites ela é obrigada a ouvir os gemidos de prazer das diversas mulheres que Daniel leva pra casa. 

O sonho de Julie sempre foi ser uma cantora de sucesso e conquistar o coração de Daniel, mas ele além de despedaçar o coração da pobre garota, também não permite que ela siga seu sonho musical, pois não permite que ela cante na boate do qual ele é sócio. Ciúmes? Ou um sentimento protetor de irmão, de não querer  um monte de caras babando pela sua irmã como se fosse um pedaço de carne? 

Um dia, Daniel esta viajando para verificar um novo local para a ampliação da boate, quando o vocalista da banda que sempre se apresenta na boate decide abandonar tudo em cima da hora. O outro sócio, sem opção, decide deixar Julie cantar naquela noite e o que acontece? É um estrondoso sucesso! 

Quando Daniel volta da viagem e encontra Julie, à principio, ele não a reconhece, mas fica instantaneamente atraído pela mulher linda que esta no palco e sua voz sedutora. E ele também percebe que o guitarrista da banda esta tendo os mesmos pensamentos selvagens que ele...
Porém, quando ele percebe que é Julie no palco... o tempo fecha! 
Julie não pode conquistar Daniel na marra, mas não irá desistir de seu sonho de cantar! Por isso ela decide enfrentá-lo, mas qual é a surpresa dela, ao entrar no escritório dele, crente de que irá enfrentar a terceira guerra mundial? Ela é atacada por ele! Ele a prensa contra a parede e a beija como se a vida dele dependesse disso! 
E agora? 
Será que Julie finalmente terá conseguido conquistar Daniel? Será que Daniel deixará aquela história de irmãzinha de lado e se entregará a paixão com Julie? E será que ele permitirá que ela continue a cantar? Só lendo para descobrir...

Essa é uma história muito leve e divertida. Com pontos bem clichês, é verdade, mas consegue prender o leitor, e o mais importante, cumpre bem a função de entreter.
Ao final do livro nós temos a playlist com as canções que Julie interpreta ao longo de toda a história, o que é bem legal. Algumas eu não conhecia e foi bem divertido colocar no youtube depois pra poder escutar e descobrir como era a canção. 

A autora deixa um gancho para um segundo livro. Eu, é claro, irei continuar acompanhando essa história, e recomendo que vocês deem uma chance para que esse grupinho super divertido conquiste o seu coração. 
Está precisando de algo leve? Esse livro é perfeito pra você. 
Está de ressaca e precisa de algo pra sair desse estado? Esse livro também será ótimo pra você. 
Gosta de romances com um pitada de humor tipo chick lit? Pode colocar esse livro na sua lista. 
Mas se você gosta de livros com um pouco mais de tempero hot... bem... esse livro também tem partes "calientes"....
É diversão garantida pra todo mundo!!!! 



18 comentários

  1. aaah, parece ser uma trama linda!!!
    adoro esse tipo de história, meio clichê e talz hahaha
    amigos gays sempre são os melhores né?! :P
    não sabia que o livro teria continuação, mas ver a sua resenha super positiva me deixou super curiosa para ler!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Ainda não tinha lido nenhuma resenha do livro e nem tinha muita curiosidade sobre ele, mas você me convenceu a colocar na lista! Gosto de romances com esse toque mais divertido, sem contar que fiquei curiosa sobre o amigo!
    Beijos
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um desses livro gostosos de ler!
    Claro que já está na minha lista!
    Adorei a dica
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Eu amo livros chick lit, e tenho certeza que esse vai gostar. Há momentos que um bom cliche devolve meus sorrisos perdidos por aí. Fazer o que? rs
    Também fiquei curiosa pra conhececer esse amigo gay divertido. <3 (segredo: um de meus sonhos sempre foi ter um amigo gay, eles são os melhores do mundo!!!)

    Beijos
    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  5. Fiquei feliz que tenha gostado do livro e que tenha dado 5 estrelas.Isso porque já estava entre os que quero adquirir.

    Gosto de livros que me façam sorrir. E pela resenha esse fará.

    Valeu pela dica! ;)

    ResponderExcluir
  6. Gostei do enredo do livro, tomara que a continuação mantenha o nível.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. não curto muito toda esse estilo, mas achei bem interessante um personagem secundário ter se destacado tanto e rendido uma estrela a mais no livro por conta disso.

    ResponderExcluir
  8. Oi Natália!
    Adorei sua resenha, acho bem divertido ler esse tipo de história pra passar o tempo. Tenho certeza que pelo menos naquele momento, o Daniel só agarrou ela pra não perder pro guitarrista :P haha

    ResponderExcluir
  9. Natália!
    Que horror ficar escutando tudo através da parede, deve ser no mínimo torturante.
    Amigo Gay é sempre uma onda, né? E vale muito a pena porque nos dá dicas valiosas, já que é homem e sabe melhor do qe nós sobre esse universo.
    Adorei também o livro e sua resenha.
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Quando comecei a ler essa resenha, fui vendo a quantidade de clichês que tem nele. E, quando uma história é bem clichê, o que espero que se sobressaia é a escrita da autora. Pelo que entendi, a autora soube desenvolvê-la muito bem. Fora isso, é leve, divertido e agradável. Ideal para aqueles momentos em que queremos apenas passar um tempo sem pensar muito.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Olá, uma amiga minha leu esse livro e amou, mas não sou muito chegado a romances, mas fico bastante feliz em saber que a literatura brasileira ta evoluindo. Ótima resenha.
    http://www.marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. já me apaixonei pelo livro só de ler a sua resenha..
    o que eu mais leio são livros assim, leves, descontraídos e românticos..
    eu sempre fico chateada porque na maioria das vezes é a mulher que sofre nessas historias..
    fico sempre entre o amor e o ódio pelos personagens..

    ResponderExcluir
  13. Eu estou louca por esse livro desde a Bienal - onde fiz o favor de não comprá-lo.
    A trama parece super envolvente, o livro da maneira que eu gosto!
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Se ganhou cinco estrelas entao é muito bom mesmo. Ter um amigo gay ja é bom demais, porque são sempre alegres, pra frente e garantia de um bom ombro amigo e um amigo desse num livro deve ser melhor ainda.
    Estou precisando mesm ode um livro leve e apaixonante como esse.

    ResponderExcluir
  15. Oie....
    Pra conseguir as cinco estrelas o livro deve ser bom mesmo! E ainda tem um amigo gay que faz rir demais!
    Nossa preciso ler esse livro urgente! rsrsrs
    Me interessei bastante e a capa é linda!

    ResponderExcluir
  16. Eu quero muito esse livro!
    Sua resenha só me deixou com mais vontade, a capa é maravilhosa! e a historia nem se fala, não vejo a hora de lê-lo.

    ResponderExcluir
  17. Parece ser legal o livro, a capa é linda, mas o livro não me conquistou e acho que não leria!

    ResponderExcluir
  18. Não gosto de livros que tenha hot, Naty, mas fiquei rindo de você contando do tal personagem gay e me divertindo aqui. Leria a obra só por causa dele, sem dúvidas. Acho que quando a gente lê uma obra que tem um personagem que se destaca, ele faz a gente dar nota maior para o livro, mesmo merecendo uma inferior, assim como você fez haha.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥