17 de dezembro de 2014

Espaço Aberto - Novos Autores #8

Olá pessoal! Hoje iremos conhecer mais dois novos autores e seus trabalhos.

A primeira é a A.V. Seixas com o livro A Trilha - Livro I da Saga Linear.

Série: Saga Linear
Livro 1: A Trilha
Autora: A.V. Seixas
Gênero: Mistério/Aventura
Público alvo: Jovens Adultos (Young Adults) entre 14 e 21 anos.
Lançamento independente sem editora.
Depois de passar os últimos anos viajando pelo mundo, Alexis Vienna e sua mãe se estabelecem em Londres. Após uma noite de cinema com os amigos, Alexis se vê no lugar mais improvável possível: A Floresta Amazônica. Sua memória sobre os últimos 6 meses está perdida. Desaparecimentos e mortes inexplicáveis cercam o mistério por trás de sua nova estada no Brasil, onde ela terá que lidar com a outra parte de sua família e com os fantasmas de seu passado.



O romance "A Trilha" é o livro de estréia de A.V. Seixas. A proposta da autora é de criar uma série nacional com elementos voltados para o público jovem, mas que podem ser apreciados por pessoas de todas as faixas etárias. A escolha do pseudônimo A.V. Seixas serviu como forma de colocar a série a frente do público: "Gostaria que o público pudesse apreciar a série se focando apenas na história, e não em quem a escreveu. Numa época em que a maioria de nós está tão presente nas redes sociais, seria impossível fazer isso sem ser dessa forma", explica a autora.

A.V. Seixas também afirma que foi influenciada por filmes e séries para a criação de seu enredo, além de livros clássicos de literatura brasileira, portuguesa e francesa: "Comecei a escrever a série há muito tempo, uns 8 anos talvez. E acabei também sofrendo a influência de séries de Young Adults americanas. Elas estão por toda parte e seria impossível não reconhecer isso."

Atualmente o segundo livro da série está sendo escrito, com previsão de lançamento para 2015.

Previsão de lançamento: 2 de outubro de 2014
Formatos: eBook (ePub, Mobi e PDF)
Plataformas confirmadas até o momento: Amazon, Kobo.
Preços: eBooks gratuitos
Mídias Sociais: 

O segundo é O Extraordinário Mundo de Greta do autor Washington Albuquerque,

Um ceifeiro chamado Amadeu, vaga pelos campos latino americano, ponderando sua posição em prol dos humanos. Descrente das chances de mudanças, da consciência da raça terrena e de sua salvação, ele julga seus esforços e trabalho em vão. Porém seu destino muda ao ser designado a uma nova região onde deve atuar. Recém chegado ele fica abismado com a beleza tropical do país e em especial, com a euforia que contagia seus habitantes. A chegar ao marco zero, seu ponto de partida, ele se depara com uma situação curiosa, flagrando uma menina que vaga pelo plano espiritual e passa a chamar sua atenção. Ao se aproximar, ele percebe que ela não está viva, mas  também não está morta, o que irá deixá-lo intrigado. Com ela, o ceifeiro aprenderá os detalhes dos seres humanos, e sendo incentivado por uma amiga, Verônica, a ceifeira da Morada da Neve, Amadeu mergulhará fundo nos sentimentos e na vida dos terrenos, fazendo descobertas que irão mudar e decidir sua posição em relação aos humanos e também lhe acender sentimentos dos quais ele nunca imaginara experimentar ou sequer possuir. A menina o tocará profundamente, e sensível a sua delicadeza, o ceifeiro se entregará, experimentando o carinho, amor, dor, ódio e dúvida, e com a ajuda de sua pequena amiga, ele entenderá o que faz dos humanos, seres tão peculiares.


Sobre o Autor:
Geminiano de 92 e Curitibano apaixonado pela arte. Caminha ao lado da literatura, cinema, música e artes visuais desde cedo, e como autodidata. Apesar do carinho maior pela pintura, a literatura tem dominado cada vez mais sua vida. Clique AQUI e leia mais.

Gente... A melhor parte chega agora: "O Extraordinário Mundo de Greta" está disponível, além da versão impressa, em versão digital (e-book) para Kindle, Kobo e Mobiles, e presente na Amazon, Saraiva e Kobo Store. O bom disto tudo, é que o autor estará disponibilizando, por todo o mês de Dezembro, o DOWNLOAD GRATUITO do e-book COMPLETO em formatos .EPUB e .PDF para você experimentar! Não perca essa oportunidade!!!

Baixar "O Extraordinário Mundo de Greta": Clique Aqui.
Site do Autor: www.walbuquerque.art.br

Onde comprar o Impresso: 

E-Books (Kindle, Kobo e Mobiles):

E aí pessoal? Curtiram as dicas?

7 comentários

  1. não conhecia os autores, a divulgação foi excelente e muito bem feita

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As capas não me agradaram, mas sim o título. Parece ser bem aventureiro!
    Abraços Laisy,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  3. Desejo muito sucesso aos autores.
    Adorei as dicas e vou fazer o download. :)

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito desta coluna, ainda mais quando vejo autores que ainda não conhecia.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Ahmm pra falar a verdade não sei exatamente o que pensar. Não gostei das sinopses, parecem um tantinho, como posso dizer? Simplórias? Não é bem a palavra, acho que não foram boas propagandas dos livros. Mas vou dar um olhada assim mesmo rs. Seria bom disponibilizar um capítulo para o leitor conhecer a forma de escrita do autor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscila,
      Seguindo a sua sugestão, estamos disponibilizando um link para uma amostra do livro A Trilha em PDF com os 13 primeiros capítulos:
      https://www.sendspace.com/file/medyog

      Agradecemos pelo comentário.

      Excluir
  6. Olá Laisy,
    nossa, A.V. Seixas começou a escrever a série há muito tempo mesmo! A Saga Linear parece ser legal, porém gostei mais de "O Extraordinário Mundo de Greta". Fiz o download, aproveitar né :D
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥