13 de maio de 2015

Doce Entrega por Maya Banks

Série Doce - Livro I 

Autora: Maya Banks 
Editora: Novo Século/ Figurati 
ISBN-13: 9788567871141
Ano: 2014

Páginas: 352
Classificação: 
O policial Gray Montgomery tem uma missão: achar o homem que matou seu parceiro e fazer justiça. Ele, então, encontra uma ligação entre o assassino e Faith – e se Gray precisa se aproximar dela para pegar o assassino, que seja. Faith é doce e feminina, tudo o que Gray deseja em uma mulher. Porém, ele suspeita que ela o está enganando. Quanto a Faith, sem chance de ela permitir que um homem mande na relação. Ou será que há?< Faith vê em Gray o homem forte e dominante de que precisa, mas ele está determinado a não sentir nada por ela. No entanto, ela está determinada a se entregar ao homem certo, e Gray pode ser esse homem. Mas encontrar o criminoso é a prioridade de Gray – até Faith ser ameaçada e ele perceber que fará qualquer coisa para protegê-la.

Quer saber o que a Natália achou dessa história? Então assista ao vídeo abaixo.


Se você gostou deste vídeo, não deixe de se inscrever no nosso canal no YouTube para ficar por dentro de todas as novidades. 
Até o próximo vídeo. 
=) 

11 comentários

  1. Oi Nat, tudo bem?
    Adorei seu vídeo, muito bem feito, parabéns!!!
    Quanto ao livro não sei se irei lê-lo, mas fiquei curiosa!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  2. "Faith vê em Gray o homem forte e dominante de que precisa". Não. Não. Não. É o necessário para esse livro não chegar nem perto da minha estante ou sequer das minhas mãos. Gostei da resenha, bem simples e direta, mas com absoluta certeza não é o livro para mim. Não tenho nada contra livros hot, até leio alguns, porém esse negócio de dizer que alguém "necessita" de algo assim "uma relação de dominância" é a mesma coisa que me mostrar um atestado de estupidez. ^^

    ResponderExcluir
  3. A propósito!! Sobre as folhas soltas acho que você pode pedir outro exemplar se você quiser. Já aconteceu isso comigo com outro livro e eu entrei em contato com a editora e eles me mandaram um livro novo.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Natália.
    Confesso que esse livro não me interessa tanto por causa do lado hot. Mas, como existe um lado policial na obra (o que eu adoro), talvez eu até dê uma chance. Mas acho pouco provável.
    Esse lado de construir um relacionamento sobre uma mentira também pode ser interessante.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Livro sensual é legal e tal mas ta na moda essa coisa de submissão e acho um saco. Respeito quem gosta né, mas todos os livros trazem isso agora, é tipo uma febre chata. Tirando isso o livro parece ser bem legal.

    ResponderExcluir
  6. Natália!
    Gosto de romances hots... já me agradou.
    Tendências sado masoquista...uhuuuunnn..
    E que trama essa do policial, hein? Gostei da artimanha.
    Triste mesmo o final...
    Gostaria de ler.
    “Nada é por acaso...Acredite em seus sonhos e nos seus potenciais....Na vida tudo se supera..”(Mema velame)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OI Nat! Da pra perceber que o livro é bem hot né, nada contra, mas livros assim quase não me chamam a atenção, e quando chamam é bem raramente.
    Gostei muito da estória do livro, mas confesso que fiquei meio decepcionada quando disse que o final do livro foi pouco desenvolvido, mas tudo bem.
    Essa vou deixar mesmo passar!
    Beijos! :)

    ResponderExcluir
  8. gostei da resenha embora o livro em si nao me interessou, nunca li nada da autora ainda espero ler um algum dia a apesar de livros hot na me chamar muito atençao

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto da escrita da Maya. Já li vários livros nesse gênero, mas gostei desse lado policial abordado e o fato de que tudo é construído à base de mentira. Isso pode dar um desfecho interessante se tiver sido bem abordado. A capa não é a minha favorita, mas é o de menos. Acho que lerei, se tiver a chance.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Eu amo a escrita da Maya, então acho que gostaria dessa leitura. A sua resenha está ótima, ainda mais porque gostei de saber desse lado policial que foi abordado. É um diferencial nos livros do gênero, então provavelmente o lerei assim que puder.

    ResponderExcluir
  11. Gosto de livros com tendencia sensual, começando pela capa que ja diz tudo. Com certeza vou querer ler.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥