26 de maio de 2015

Tensão por Gail McHugh

Tensão - Livro I 

Autora: Gail McHugh
ISBN-13: 9788580413731
Ano: 2015 

Páginas: 336
Classificação: 
Após a morte da mãe, a vida de Emily Cooper vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Dillon Parker, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos. Em Nova York, Emily arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Gavin Blake, um empresário sexy e bem-sucedido. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhum dos dois consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Emily tenta não pensar muito naquele desconhecido que mexeu tanto com ela. Porém, ela descobre que Dillon e Gavin são amigos e que terá de conviver com ele muito mais do que poderia ter imaginado. Perdida em sentimentos confusos, Emily sente o desejo por Gavin crescer e se tornar mais ardente a cada vez que se encontram. Será que os dois vão resistir à tensão ou se entregar a essa paixão, apesar de todas as consequências?

Quer conferir a resenha deste livro? Então assista ao vídeo abaixo e não deixe de seguir nosso canal no YouTube para ficar por dentro das novidades do blog!


Até o próximo vídeo galera!!! 
PS: Aguardem, pois vem novidade no canal para vocês...

7 comentários

  1. Oi Natália, concordo que ela é fraca, quis bater nela em vários momentos, mesmo assim ainda gostei do livro.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha e a revolta kkkkkk Esse livro, que já não estava na minha lista de desejados, agora nem sei mais em que universo foi parar.. também odeio personagem fraca/o, indecisa/o..., se eu que já não tenho paciência com quase 95% das personagens femininas em geral, imagina com personagem mimizenta? Exemplo: Eu tenho dois ódios mortais, que simplesmente sobe aquela raiva só de ouvir falar, a América da Seleção e a Tris de Divergente, elas me fizeram achar que a Bella não é uma personagem tão ruim assim... não quero nem pensar no ódio que teria se lesse esse livro... :X

    ResponderExcluir
  3. A premissa desse livro é bem estranha, isso sim. haha
    Essa do cara stalker é ótima, deve ser engraçada, isso sim. Tão estranho que eu riria, de verdade.
    Quanto à protagonista indecisa, isso me faria odiar a obra, sem dúvidas.
    Excelente e sincera resenha.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Ai, nada como personagem fraca que não sabe o que quer da vida. Que pena saber disso, porque tava louca para ler esse livro. Mocinhas assim me fazem ter vontade de bater nelas. E como assim o cara se apaixonou por ela assim de cara? Tô chocada. Deve ser engraçado essas cantadas de pedreiro. kkkkkkkkk Amei a resenha, fiquei rindo dos adjetivos que você usou para definir os personagens. E essas opções.... ai que burra, só digo isso. Mesmo um pouco desanimada, acho que ainda vou fazer a leitura, só não sei quando.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Nat! Pelo titulo pude perceber que o livro se tratava de um new-adult (no qual não sou muito chegada). O livro me chamou pouca a atenção, pelo gênero e pelo enredo, no qual na minha opinião o(a) autor(a) o tornou um clichê entre Emily e Gavin só que mais intenso.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião a capa não tem muito haver com o título, eles dão outra visão como se não fosse o mesmo livro.

    ResponderExcluir
  7. Natália!
    O livro não tem o título Tensão à toa... parece tenso do início ao final. Emily me parece uma protagonista muito fraquinha de verdade...credo!
    Que horror! Ficar pulando entre o Gavin e o Dylan...
    Nada contra os clichês, mas tem de ter substância.
    O livro ficou esquisito...
    “Os homens não desejam aquilo que fazem, mas os objetivos que os levam a fazer aquilo que fazem.”(Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥